quinta-feira, 20 de setembro de 2012

...

Foi o teu sorriso assim de madrugada

Que no rumor do vento me beijou

No êxtase da íntima noite, abraçada

À tua a minha alma chorou


 
E quando sorris assim quero morrer

Celebrar a Deus e à luz dourada

Este vício de te amar de tanto querer

A minha alma viva e apaixonada


Neste porque sim ou porque não

Neste instante fugaz de prazer

De desejo, de vinho e de paixão


Morro assim… desta maneira…

E não…não tenho medo de morrer...

Porque teria se a alma se faz inteira?



MariaJB

4 comentários:

  1. Olá Maria,
    Que lindo poema. Tens uma maneira especial de "falar" sobre o amor, que me toca particularmente.
    Gostava de te ver sorrir.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Teresa
    Sempre grata pelas suas palavras.
    Um sorriso para si.

    MariaJB

    ResponderEliminar