sexta-feira, 18 de maio de 2012

Na minha alma...

Na minha alma...
 murmúrios de sombras quentes
silhuetas negras em tela transparente
a melancolia da lua
sem luz não é minha nem tua
na minha alma…o sol que desvanece
lobos que uivam e nada acontece
em planícies de saudade
gritos de graffiti na indiferença da cidade
a revolta sem palco sem audiência
a liberdade apócrifa da minha existência
na minha alma…a agonia do touro em pontas de farpa
o pranto das árvores desnudas de folhas de prata
pétalas de rosa do deserto encontro e sempre perco
sonhos de areia cristalizada …é tudo e é nada…

MariaJB

4 comentários:

  1. "(...)...a agonia do touro em pontas de farpa
    e o pranto das árvores desnudas de folhas de prata(...)" - Isso fez-me pensar em dor e melancolia. Interessante e, eu gostei. Belos versos.

    ResponderEliminar
  2. Lindo Maria, mesmo muito lindo.
    Continua a deliciar-nos com os teus versos.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Teresa
    Bjs também para si.

    ResponderEliminar