Isto Dizem que finjo ou minto Tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto Com a imaginação. Não uso o coração. Tudo o que sonho ou passo, O que me falha ou finda, É como que um terraço Sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda. Por isso escrevo em meio Do que não está ao pé, Livre do meu enleio, Sério do que não é. Sentir? Sinta quem lê! Fernando Pessoa
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Agradecimento
A todos os seguidores deste blog um agradecimento muito especial pela forma generosa que aceitaram sê-lo. São poucos mas todos excelentes. Termina aqui esta minha aventura pelo mundo da blogosfera mas continuarei a seguir os vossos blogues com o mesmo interesse e entusiasmo.
Embora todos sejam igualmente importantes, não posso deixar de referir pessoalmente o Marcus, por ter sido o primeiro seguidor, um grande abraço deste lado do oceano.
MariaJB
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bjs tantos
ResponderEliminarCá estou,
ResponderEliminarpara também segui-la
e fazer parte daqui.
Paz.
Olá Maria,
ResponderEliminarEscolhi esta mensagem propositadamente para lhe dizer que vou passar a espreitar o seu cantinho.
Nada de desistir - se não puder escrever todos os dias, reduza mas escreva. Até porque constatei que escreve muito bem.
Também eu já tive alturas em que me apeteceu parar de escrever no meu rol. Nunca o fiz (à excepção das férias de Agosto) e ainda bem, porque de todas as vezes recomecei com mais "gana" e prazer.
Força Maria!
Bjs.
Teresa
ResponderEliminarObrigada pelas suas palavras. Realmente ler é um vício e escrever, quando se gosta, também e com o blog acontece a mesma coisa. Sempre que visito os blogues dos meus seguidores e outros fico com uma vontade imensa de voltar mas ainda ainda não decidi se mantenho o mesmo registo ou se altere de alguma forma a orientação que lhe dei mas para isso é preciso tempo que no momento não tenho muito.
Aproveito para lhe recomendar os blogues dos meus seguidores, na minha opinião todos muitos bons. cinco são de poesia, cada um com seu estilo próprio mas vale a pena ler.
Mel Almeida escreve com uma paixão imensa, Fábio Rocha é um jovem Poeta brasileiro fantástico, Filipe (Mar Arável) e Nilson escrevem maravilhosamente e Jéssica tem um estilo jovem e romântico mas com uma dose de irreverência interessante.
Marcus tem um blog que abarca muitos temas referentes às mais diversas manifestações de arte, mais generalista nesse aspecto, mas muito interessante. Tem-me dado a conhecer muitos autores e essa é também a parte enriquecedora da partilha neste mundo dos Blogues. Por fim, visite o Blog de Franchini, um pintor extraordinário de ascendência italiana mas muito nosso já que nasceu no Porto. Visite e aprecie o que de excelente se faz em Portugal.
Bjs
MariaJB
Olá Maria,
ResponderEliminarRespondi no meu blog.
Já agora... adorar chocolate (sempre em grandes bocados), não é pecado - é o deleite da alma.
Já agora... gostar dos amigos e tratá-los sempre bem - é a atitude sensata de quem sabe o que anda a fazer neste mundo cão.
Aplaudo!
Bjs.