quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O meu coração..."Alma de Mariana"

O meu coração andou a voar
Com asas de encanto
Cortejou o mar
Mergulhou em delírios de espanto
Revisitou lugares de saudade
Onde os pássaros eram livres
E as estrelas sóis de verdade
Em voos de deslumbre
Acreditou no amor intemporal
Doido total
Este meu coração é doido
Virou a minha vida do avesso
O quatro virou oito
A noite virou dia
Pleno de sentimentos travessos
Acreditou no sonho
Inventou quimeras de papel risonho
De palavras, de poesia
Enfrentou o perigo iminente
Experimentou  adrenalina e  euforia
Que só o coração sente
Chorou alegria
Riu tristeza
Tamanha é a estranheza
Não há ciência nem experto
Que explique  a desordem
Deste meu coração
Não atende a ordens
Nem a métodos
É pura emoção
Com ele me desconcerto
Cisne branco
numa canção morreu
ao nascer Amor perfeito
Na ilha do sentir.

Queria ter  dois
Um para chorar
Outro para sorrir

MariaJB

1 comentário:

  1. Até a chuva se conquista

    ao contrário dos que pensam
    que a água cai dos céus

    Bem-vinda

    ResponderEliminar